0

5 Receitas de Café da manhã Fit




Com tanta variedade de comidas prontas e extremamente calóricas, muita gente pensa que é difícil seguir firme na dieta. Porém, é possível encontrar muitas receitas fit que são saudáveis e ao mesmo tempo saborosas. A maioria delas utiliza ingredientes funcionais e que estão liberados para quem quer se manter no peso ou até mesmo perder uns quilinhos.

Pensando nisso, esta seleção de receitas pode servir muito bem para quem quer comer refeições gostosas, mas que não deixam de ser saudáveis. O legal é que existem opções para todos os momentos do dia e você pode encontrar substituições de ingredientes bem interessantes para pratos comuns do dia a dia, assim, sua rotina será muito mais proveitosa.


Manter uma alimentação saudável é muito importante para quem busca uma maior qualidade de vida e com as opções abaixo, com certeza, você vai conseguir obter esse resultado. Confira!

Café da manhã fit

1. Panqueca de aveia (Clique aqui Para ver a Receita):  se você é daquelas pessoas que acordam com muita fome, mas não tem muito tempo para cozinhar, essa pode ser uma excelente escolha. Para experimentar essa panqueca, você vai precisar apenas de aveia em flocos ou farinha de aveia, água, algum adoçante de sua preferência, farinha de linhaça, água e fermento.




2. Granola caseira (Clique aqui Para ver a Receita): a granola é um alimento que pode ser consumido combinado com os mais diversos itens, como iogurte ou frutas, por exemplo, por isso, é uma ótima pedida para ser inserida na sua primeira refeição do dia. Aqui, você confere como fazer uma opção fit!

3. Pão de abóbora (Clique aqui Para ver a Receita): essa é uma receita que lembra o pão de queijo, mas em uma versão fit, que ganha um toque de chia e de abóbora. Além disso, o óleo comum é deixado de lado e dá lugar para a versão feita com coco. É uma ótima pedida para começar o dia com um gostinho pra lá de especial.

4. Bolo de amêndoas e cacau (Clique aqui Para ver a Receita): para quem gosta de começar o dia com um alimento docinho, essa receita pode ser uma boa escolha. Como essa é uma receita de micro-ondas, em menos de 5 minutos você terá seu bolo prontinho.

5. Omelete (Clique aqui Para ver a Receita): o omelete é um clássico no café da manhã, mas para que esse seja um prato fit, é importante seguir algumas dicas importantes, como deixar o óleo de lado, por exemplo. Além disso, você confere sugestões para que seu dia comece com um prato bem proteico. Outra dica importante é usar uma quantidade maior de claras do que de gemas.

Após conferir essa lista com 5 opções bem variadas de receitas de cafés da Manhã fit, com certeza vai ser bem mais fácil manter o foco em uma alimentação equilibrada, não é mesmo? E se você ainda busca praticidade, não pode deixar de conhecer receitas saudáveis para preparar em até 10 minutos!




admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *